Multinacional de tecnologia cresce 35% e fatura 38 milhões em 2018

Expectativa de 2019 é crescer 30% no próximo ano, mas a prioridade é crescer de forma sustentável.A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, anuncia o balanço de suas atividades em 2018. Nos resultados parciais, até outubro, a empresa aumentou o faturamento em 35% em relação ao ano anterior. O quadro de colaboradores cresceu 30% e o número de projetos e clientes, 18%, números alavancados pelo crescimento do ANYMARKET (114%), um hub de integração com marketplaces, e pela área de IT Services (45%) unidade responsável por desenvolvimento de software sob demanda, e pelo Domus ERP (19%), um sistema de gestão empresarial.

De acordo com Ilson Rezende, presidente e fundador da DB1, em 2018 a empresa cresceu novamente acima do mercado e vem mantendo seu ritmo de crescimento desde sua fundação, dobrando de tamanho a cada quatro anos. “Mesmo em cenários adversos ou em tempos de crise, conseguimos nos antecipar para os momentos mais difíceis e fizemos apostas em mercados com potencial de crescimento. O lançamento de novos produtos também tem sido um movimento assertivo, e principalmente a lealdade ao propósito de construir uma empresa que vai durar gerações tem nos dado solidez para esse crescimento sustentável”, explica.

“Para os próximos anos continuaremos a perseguir o propósito de crescimento. Não sabemos se a velocidade continuará a mesma, pois agora, com mais de 400 colaboradores na empresa, decidimos que o foco será em posicionar a DB1 como uma marca que seja sinônimo de serviço bem-feito, de desafio cumprido rigorosamente no prazo, de engajamento com o propósito do cliente, além de oferecer uma experiência extraordinária para quem contrata nossos produtos e serviços. Esse viés passará a ser ainda mais importante que o crescimento, mas ainda assim, acredito que se fizermos tudo isso bem-feito, automaticamente o crescimento virá”, complementa.

“Continuaremos a investir em inovação e no lançamento de novos produtos para que a DB1 continue a crescer exponencialmente. No primeiro quarter já prevemos lançar a marca EIVE, um ERP com foco no mercado de e-commerce.”, finaliza Rezende.

Fonte: IPNews

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s